Topo da Página
Portal de Acessibilidade do RS
Governo do Estado do RS - SDSTJDH
Início do conteúdo

Você está em: Página Principal » Galeria de Fotos » Colóquio Franco-Latinoamericano - Paris/França

Colóquio Franco-Latinoamericano - Paris/França

Apresentação do trabalho de Andréa Asti Severo

Apresentação do trabalho de Andréa Asti Severo. Ao fundo, tela centralizada com projeção de slide intitulado MI Trabajo FADERS, contendo foto da fachada da Faders. Abaixo da tela, encontram-se três painelistas, distribuídos assim: Andréa Asti Severo, palestrante representando a FADERS, mais 02 painelistas e a debatedora. Á esquerda da mesa, intérprete da Língua Francesa de Sinais - LFS. Todos observados pelos participantes do colóquio. Foto: Arquivo Pessoal Charlie e Andréa Severo.

Apresentação do trabalho de Andréa Asti Severo Apresentação do trabalho de Andréa Asti Severo. Ao fundo, tela centralizada com projeção de slide intitulado Objeto de Estudio e texto informando sobre o objeto, na língua espanhola. Abaixo da tela, encontram-se três painelistas, distribuídos assim: Andréa Asti Severo, palestrante representando a FADERS, mais 02 painelistas e a debatedora. Á esquerda da mesa, intérprete da Língua Francesa de Sinais - LFS. Todos observados pelos participantes do colóquio. Foto: Arquivo Pessoal Charlie e Andréa Severo.

Apresentação do trabalho de Andréa Asti Severo Apresentação do trabalho de Andréa Asti Severo. Ao fundo, tela centralizada com projeção de slide intitulado Objetivo General e texto informando versando sobre o tema, na língua espanhola. Abaixo da tela, encontram-se três painelistas, distribuídos assim: Andréa Asti Severo, palestrante representando a FADERS, mais 02 painelistas e a debatedora. Á esquerda da mesa, intérprete da Língua Francesa de Sinais - LFS. Todos observados pelos participantes do colóquio. Foto: Arquivo Pessoal Charlie e Andréa Severo.

Apresentação do trabalho de Andréa Asti Severo Apresentação do trabalho de Andréa Asti Severo. Ao fundo, tela centralizada com projeção de slide intitulado "Momentos Institucionais da FADERS", contendo itens que esmiúçam esse conteúdo, na língua espanhola. Abaixo da tela, encontram-se quatro painelistas, distribuídos assim: Andréa Asti Severo, palestrante representando a FADERS, mais 03 painelistas e a debatedora. Á esquerda da mesa, intérprete da Língua Francesa de Sinais- LFS. Todos observados pelos participantes do colóquio. Foto: Arquivo Pessoal Charlie e Andréa Severo.

Apresentação do trabalho de Andréa Asti Severo Apresentação do trabalho de Andréa Asti Severo. Ao fundo, tela centralizada com projeção de slide intitulado "3º Momento Institucional", contendo itens que esmiúçam esse conteúdo, na língua espanhola. Abaixo da tela, encontram-se quatro painelistas, distribuídos assim: Andréa Asti Severo, palestrante representando a FADERS, mais 03 painelistas e a debatedora. Á esquerda da mesa, intérprete da Língua Francesa de Sinais- LFS. Todos observados pelos participantes do colóquio. Foto: Arquivo Pessoal Charlie e Andréa Severo.

Apresentação do trabalho de Andréa Asti Severo

Apresentação do trabalho de Andréa Asti Severo. Ao fundo, tela centralizada com projeção de slide intitulado Memoria y Discapacidad: De La Búsqueda de Documentos al Rescate del Discurso Político Institucional de la FADERS, ANDRÉA ASTI SEVERO, RIO GRANDE DO SUL/BRASIL. Abaixo da tela, encontram-se Andréa Asti Severo, painelista representando a FADERS e mais 01 painelista homem. Foto: Arquivo Pessoal Charlie e Andréa Severo.


Apresentação do trabalho de Charlie Trelles Severo Apresentação do trabalho de Charlie Trelles Severo, sentado, falando ao microfone, enfrente a um computador. Do seu lado direito está a debatedora do evento e no lado esquerdo duas pessoas também painelistas, sendo uma mulher e um homem. Foto: Arquivo Pessoal Charlie e Andréa Severo.

Apresentação do trabalho de Charlie Trelles Severo Apresentação do trabalho de Charlie Trelles Severo, sentado, enfrente a um computador, fazendo uma anotação em um papel. Do seu lado direito está a debatedora do evento falando ao microfone e no lado esquerdo duas pessoas também painelistas, sendo uma mulher e um homem. Foto: Arquivo Pessoal Charlie e Andréa Severo.

Apresentação do trabalho de Charlie Trelles Severo

Apresentação do trabalho de Charlie Trelles Severo, sentado, observando o computador. Do seu lado esquerdo três pessoas também painelistas, sendo duas  mulheres e um homem. Foto: Arquivo Pessoal Charlie e Andréa Severo.


Página anterior | - | Voltar para o topo da página





Fundação de Articulação e Desenvolvimento de Políticas Públicas para Pessoas com Deficiência e com Altas Habilidades no Rio Grande do Sul FADERS
Rua Duque de Caxias, 418 - Bairro Centro - Porto Alegre/RS - CEP: 90.010-280
Telefone/Fax: (51) 3287-6500 - faders@faders.rs.gov.br
Horário de atendimento: De segunda à sexta-feira das 8h ás 12h e das 13h30 ás 17h30
Todos os direitos reservados.