Você está em: Página Principal » Notícias e Informes » Faders é uma das realizadoras da Copa Jorge Cardoso de Bocha Adaptada

Faders é uma das realizadoras da Copa Jorge Cardoso de Bocha Adaptada

Presidente da Faders Acessibilidade e Inclusão, Roque Bakof e o presidente da ONG Caminhadores, Rotechild Prestes02/08/2016
Na manhã da última segunda-feira (01), o presidente da Faders Acessibilidade e Inclusão, Roque Bakof, recebeu a visita do presidente da ONG Caminhadores RS, Rotechild Prestes, para conhecer melhor o projeto Copa Jorge Cardoso de Bocha Adaptada em Cadeira de Rodas, que tem como objetivo contribuir com a efetiva inclusão e a melhoria da qualidade de vida das pessoas com deficiência no processo laboral. As atividades acontecem nos dias 03 e 04 de setembro na cidade de Canoas/RS.

Na ocasião, foram debatidas as ações que estão sendo estipuladas para a realização do projeto e os resultados esperados com essa iniciativa.

A organização do evento é de responsabilidade da ONG Caminhadores RS e conta com a realização da Federação Gaúcha de Bocha, a Confederação Brasileira de Bocha e Bolão, a Sociedade de Caça e Pesca de Canoas, a Prefeitura Municipal de Canoas e a Faders Acessibilidade e Inclusão.

Fonte: ASCOM/Faders Acessibilidade e Inclusão