Você está em: Página Principal » Notícias e Informes » Fórum Regional no Vale dos Sinos debaterá acessibilidade e inclusão

Fórum Regional no Vale dos Sinos debaterá acessibilidade e inclusão

19/04/2017
A Faders Acessibilidade e Inclusão promoverá na próxima segunda-feira (24) o 150° Fórum Permanente da Política Pública para Pessoas com Deficiência e Pessoas com Altas Habilidades. O evento ocorrerá em Estância Velha, no Pavilhão de Atividades Múltiplas – PAM, com início as 8h e término previsto para as 16:30. O Fórum conta com o apoio da Prefeitura de Estância Velha, da Associação dos Municípios do vale do Rio dos Sinos (AMVRS) e do Conselho Estadual dos Direitos da Pessoa com Deficiência (COEPEDE).

O evento reúne Gestores Municipais, Entidades Representativas, Profissionais e a sociedade em geral para debater e propor alternativas, a fim de implantar/implementar Políticas Públicas, potencializando ações afirmativas para a acessibilidade e Inclusão Social deste segmento. A programação traz os diagnósticos regionais da acessibilidade e oficinas temáticas, além de debater políticas públicas inclusivas.

As inscrições online (clique aqui) vão até a tarde desta quinta-feira (20). Posteriormente, só serão possíveis no dia e no local do evento.

Confira a programação completa:

8 horas às 8h30:Credenciamento e apresentação artística
8h30 às 11 horas: Abertura Oficial e Diagnóstico Regional da Acessibilidade e Inclusão
11 às 12 horas: Políticas Públicas Inclusivas: Relação Estado e Município
12h às 13h30: Intervalo