Você está em: Página Principal » Notícias e Informes » Equipes e atletas já podem se inscrever no Parajirgs 2017

Equipes e atletas já podem se inscrever no Parajirgs 2017

07/11/2017
A 6ª edição dos Jogos Intermunicipais do Rio Grande do Sul para Pessoas com Deficiência (Parajirgs), está com as inscrições abertas até o dia 30 de novembro. Atletismo, basquete em cadeira de rodas, bocha, esgrima em cadeira de rodas, goalball, judô, natação e tênis de mesa, são as modalidades da edição que está prevista para acontecer em dezembro.

Para se inscrever, os interessados devem preencher o formulário em conjunto com suas prefeituras municipais através do e-mail parajirgs2017@gmail.com.

A principal competição paradesportiva do Estado é promovida pelo Governo e tem o grande objetivo de promover o intercâmbio sócio-técnico-desportivo entre os municípios, o desenvolvimento do desporto gaúcho envolvendo os 497 municípios do RS, ao mesmo tempo em que proporciona entretenimento à população com ações de lazer. As prefeituras municipais também apoiam o evento.

Fonte: ASCOM/ Faders Acessibilidade e Inclusão com informações da Cultura, Turismo, Esporte e Lazer