Topo da Página
Portal de Acessibilidade do RS
Governo do Estado do RS - SDSTJDH
Início do conteúdo

Você está em: Página Principal » Notícias e Informes » FADERS - Acessibilidade e Inclusão promove em Aceguá o 175° Fórum Permanente da Política Pública Estadual para Pessoas com Deficiência e Pessoas com Altas Habilidades

FADERS - Acessibilidade e Inclusão promove em Aceguá o 175° Fórum Permanente da Política Pública Estadual para Pessoas com Deficiência e Pessoas com Altas Habilidades


Descrição da Imagem: Foto da mesa das autoridades, sendo da esquerda para a direita  o coordenador da 13º CRE, José Adilson santos Antunes, a vereadora Beatriz Priebi, representando o COEPEDE, Simone Barbosa Gonzales, presidente da FADERS Acessibilidade e Inclusão, Marquinho Lang, o prefeito de ACEGUÁ, Gerhard Martins e o secretário de educação,  Marcus Vinícius Godoi de Aguiar. Em frente a mesa consta uma faixa com as informações do Fórum. Atrás dos participantes no lado esquerdo está um banner da FADERS Acessibilidade e inclusão e no lado direito um banner do Fórum e o banner do COEPEDE.  

31/10/2019
Nesta quinta-feira (31/10), acontece o 175° Fórum Permanente da Política Pública Estadual para Pessoas com Deficiência e Pessoas com Altas Habilidades em Aceguá,  apresentando, via mapeamento, o diagnóstico sobre acessibilidade e inclusão na região sudoeste do estado e discutindo políticas públicas eficazes para garantir direitos.

Durante a manhã, participaram da mesa de abertura o presidente da FADERS Acessibilidade e Inclusão, Marquinho Lang, a Conselheira do COEPEDE, Cimone Barbosa Gonzales Halberstadt, o prefeito de Aceguá, Gerhard Martens, o Secretário Municipal de Educação de Aceguá, Martins Vinícius Godoy de Aguiar, a vereadora Beatriz Priebeda e o coordenador regional do 13º CRE,José Adilson Santos Antunes.
No período da tarde são realizadas oficinas temáticas conforme as necessidades da região (Acessibilidade; Autismo; Paradesporto; Políticas Públicas para Altas Habilidades).

O próximo Fórum Permanente da Política Pública Estadual para Pessoas com Deficiência e Pessoas com Altas Habilidades (176 edição) será em Tramandaí, abrangendo a região Litoral do estado.
 



Fonte: ASCOM FADERS

Página anterior | - | Voltar para o topo da página





Fundação de Articulação e Desenvolvimento de Políticas Públicas para Pessoas com Deficiência e com Altas Habilidades no Rio Grande do Sul FADERS
Rua Duque de Caxias, 418 - Bairro Centro - Porto Alegre/RS - CEP: 90.010-280
Telefone/Fax: (51) 3287-6500 - faders@faders.rs.gov.br
Horário de atendimento: De segunda à sexta-feira das 8h ás 12h e das 13h30 ás 17h30
Todos os direitos reservados.