Topo da Página
Portal de Acessibilidade do RS
Governo do Estado do RS - SDSTJDH
Início do conteúdo

Você está em: Página Principal » Serviços » Oportunidades de Trabalho

Auxiliar de Auditoria - 23/7 -

Auditoria - Auditoria Interna

Nível hierárquico: Auxiliar

Local de trabalho: Centro de Porto Alegre, RS (Em frente ao Mercado Público)

Regime de contratação de tipo Efetivo – CLT

Jornada: Período Integral

Realizar auditoria de vendas, confirmando os procedimentos realizados na venda do consultor;
Implantação da venda;
Feedback ao consultor em caso de erro na venda.

Desejável: Experiência na função;

Requisitos: Pró atividade; Flexibilidade com horário; Comprometimento.

Empresa oferece:
Salário fixo + Vale transporte + Vale refeição (17,80) + Plano de saúde e odontológico + Treinamento para a função a ser desempenhada.

Horário:
De segunda à sexta: 8h30 às 16h50
Sábado: 9h às 17h20. (Campanhas de folga)

Exigências:
Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)

Aplicações de Escritório:
LibreOffice, Microsoft Excel, Microsoft Word

Benefícios adicionais
Assistência médica, Assistência odontológica, Cesta básica, Vale-alimentação, Vale-transporte

Currículos e mais informações: rosane.aguiar@grupofortune.com.br

Página anterior | - | Voltar para o topo da página





Fundação de Articulação e Desenvolvimento de Políticas Públicas para Pessoas com Deficiência e com Altas Habilidades no Rio Grande do Sul FADERS
Rua Duque de Caxias, 418 - Bairro Centro - Porto Alegre/RS - CEP: 90.010-280
Telefone/Fax: (51) 3287-6500 - faders@faders.rs.gov.br
Horário de atendimento: De segunda à sexta-feira das 8h ás 12h e das 13h30 ás 17h30
Todos os direitos reservados.