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ASSISTENTE ADMINISTRATIVO (6 vagas) - Porto Alegre - 10/09 -

Nome da Empresa: TOTVS S.A – Unidade Porto Alegre

Descrição da Empresa: Provedora de soluções de negócios.

ASSISTENTE ADMINISTRATIVO (6 vagas)

Responsabilidades:
Atuação em rotinas administrativas, elaboração de relatórios, controle em planilhas, abertura de chamados, solicitação de materiais, atendimento a clientes internos, suporte à área e atividades afins.

Requisitos necessários:
Ensino Médio Completo ou Superior em curso;
Vivência em rotinas administrativas;
Conhecimentos de Informática Básica (Pacote Office);
Disponibilidade para aprender.

Horário de Trabalho:
8h30 às 12h – 13h30 às 18h

Pacote de benefícios:
Assistência Médica e Odontológica, Seguro de Vida, Vale Refeição, Plano de Previdência Privada, Vale Transporte, PLR e Convênio Academia.

Local de trabalho:
Porto Alegre, RS

Contato e envio de currículo:
Candidatura por e-mail: poa.recrutamento@totvs.com.br. Mencionar “Vaga Assistente Administrativo PCD” no campo “Assunto” do e-mail. Incluir pretensão salarial.

Candidatura pelo Site Vagas.com: http://epartner.vagas.com.br/v1757802

Dúvidas: Ana Cristina Almeida - RH: (51) 2139.5300.

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Fundação de Articulação e Desenvolvimento de Políticas Públicas para Pessoas com Deficiência e com Altas Habilidades no Rio Grande do Sul FADERS
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