Topo da Página
Portal de Acessibilidade do RS
Governo do Estado do RS - SDSTJDH
Início do conteúdo

Você está em: Página Principal » Serviços » Oportunidades de Trabalho

Assistente Administrativo - 2 vagas em Porto Alegre - 2/10 -

Empresa de grande porte, com sede em São José/SC oferece duas vagas para Assistente Administrativo
 
Local de atuação: Porto Alegre

Atividades:

· Executar serviços de apoio administrativo;

· Atender fornecedores e clientes, fornecendo e recebendo informações sobre produtos e serviços;

· Arquivar documentos ativos e desligados, tratam de documentos variados, cumprindo todo o procedimento necessário referente aos mesmos.

Horário: 8h às 12h (Segunda a Sexta-feira)

Ou 13h as 18h (Segunda a Sexta-feira)

Benefícios: Vale Alimentação/ Vale Refeição, Vale Transporte, Plano de Saúde, Plano Odontológico e Auxílio Farmácia.

Currículos: rh.rs@eqsengenharia.com.br

Página anterior | - | Voltar para o topo da página





Fundação de Articulação e Desenvolvimento de Políticas Públicas para Pessoas com Deficiência e com Altas Habilidades no Rio Grande do Sul FADERS
Rua Duque de Caxias, 418 - Bairro Centro - Porto Alegre/RS - CEP: 90.010-280
Telefone/Fax: (51) 3287-6500 - faders@faders.rs.gov.br
Horário de atendimento: De segunda à sexta-feira das 8h ás 12h e das 13h30 ás 17h30
Todos os direitos reservados.