Topo da Página
Portal de Acessibilidade do RS
Governo do Estado do RS - SDSTJDH
Início do conteúdo

Você está em: Página Principal » Serviços » Oportunidades de Trabalho

Auxiliar Administrativo RH - Porto Alegre - 3/10 -

Empresa localizada no Centro de Porto Alegre

R$ 1.300,00 (Bruto mensal)

Descrição
Área e especialização profissional: Administração - Administração Geral

Nível hierárquico: Operacional

Local de trabalho: Porto Alegre, RS

Regime de contratação de tipo Efetivo – CLT

Jornada Período Integral

Auxiliar nas rotinas de RH, contato com candidatos, agendamento de entrevistas, retornos, dados de candidatos no sistema, serviços externos esporadicamente, apoio ao setor administrativo em geral.

Exigências
Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
Experiência de menos de 6 meses

Benefícios adicionais
Assistência médica, Assistência odontológica, Auxílio creche, Seguro de Vida, Vale-alimentação, Vale-refeição, Vale-transporte

Interessados enviar seu currículo para rh_selecao@terra.com.br

Página anterior | - | Voltar para o topo da página





Fundação de Articulação e Desenvolvimento de Políticas Públicas para Pessoas com Deficiência e com Altas Habilidades no Rio Grande do Sul FADERS
Rua Duque de Caxias, 418 - Bairro Centro - Porto Alegre/RS - CEP: 90.010-280
Telefone/Fax: (51) 3287-6500 - faders@faders.rs.gov.br
Horário de atendimento: De segunda à sexta-feira das 8h ás 12h e das 13h30 ás 17h30
Todos os direitos reservados.