Governo do Estado do Rio Grande do Sul
SECRETARIA DE DESENVOLVIMENTO SOCIAL
Início do conteúdo

Termo de compromisso entre FADERS e Corsan visa melhorar acessibilidade de servidores com deficiência da estatal

Reunião de trabalho entre equipes técnicas alinhou ações que incluem assessoria, capacitação e conscientização

Publicação:

#PraTodosVerem Instantâneo da reunião virtual. São mostradas 12 janelas, distribuídas em três linhas e quatro colunas, sendo onze delas em câmera aberta. Todas as participantes são mulheres.
Reunião virtual entre equipes técnicas da FADERS e da Corsan

As equipes técnicas da FADERS Acessibilidade e Inclusão e da Corsan realizaram, na manhã de terça-feira (15), a primeira reunião após a assinatura do Termo de Compromisso entre a Fundação e a empresa pública de saneamento. No encontro, foram alinhadas ações que serão implementadas com o objetivo de melhorar as condições de trabalho dos mais de 200 servidores com deficiência que compõem o quadro de cerca de 5 mil servidores da Corsan.

De acordo com a coordenadora de Capacitação, Eva Loreni de Castilhos, a FADERS colaborará a estatal com ações como assessoria, conscientização e capacitações. Também participaram do encontro pela FADERS a diretora técnica Ana Flávia Beckel Rigueira e a analista fonoaudióloga Alane Nerbass Souza. Pela Corsan, participaram assistentes sociais e psicólogas da sede (POA), Região Metropolitana, Região Central, Litoral Norte, Região Serra, Região do Pampa, Região das Missões e Região Sul.

 

FADERS