Governo do Estado do Rio Grande do Sul
SECRETARIA DE DESENVOLVIMENTO SOCIAL
Início do conteúdo

Abertas inscrições para o IV Colóquio Franco-Latino-Americano de Pesquisa sobre Deficiência

Evento, que tem o apoio da FADERS Acessibilidade e Inclusão, será realizado on-line de 14 a 17 de junho de 2021

PraTodosVerem: Banner retangular, com o desenho à esquerda de um globo formado por três listras com símbolos de acessibilidade dispostas em triângulo. Ao lado, o número 4 na cor verde ocupando toda a altura do banner. À esquerda, os dados do evento.
Banner em português do 4º Colóquio Franco-Latino-Americano

Chegou a hora de se inscrever!!
A campanha de inscrição está aberta!!

O Comitê Organizador do IV Colóquio Franco-Latino-Americano de Pesquisa sobre Deficiência, que será realizado on-line de 14 a 17 de junho de 2021, convida todos os acadêmicos e profissionais, coordenadores e responsáveis por círculos governamentais, serviços públicos, estadual e federal, municípios, empresas, comunidade e organizações envolvidas no desenvolvimento de comunidades inclusivas e na compreensão do fenômeno da deficiência a participar de mais esta edição do Colóquio.

Visite o site para conhecer o programa

O IV Colóquio Franco-Latino-Americano de Pesquisa sobre Deficiência contará com cinco palestrantes convidados, duas mesas redondas, atividades de networking, um evento de lançamento da Rede, 48 sessões temáticas e mais de 130 trabalhos.
Conheça os apresentadores
Nosso objetivo é oferecer um evento estimulante, dinâmico e interativo que facilite o compartilhamento de conhecimentos e experiências. Por este motivo, o programa é composto de dois dias de Plenárias e dois dias de Sessões Temáticas dedicadas às apresentações. Tradução simultânea do francês para o espanhol e português estará disponível para algumas das atividades.
Consulte o Programa Breve
Ao adaptar o IV Colóquio a um formato virtual, reduzimos as taxas da seguinte forma:
Preço A – $CA 40 (Dólar Canadense) para estudantes, membros de associações e participantes da África e da América Latina (Verifique a cotação monetária de seu país);
Preço B – $CA 80 (Dólar Canadense) - para outros participantes (Verifique a cotação monetária de seu país).

Saiba mais

FADERS