Você está em: Página Principal » Notícias e Informes » Santa Maria sediará Fórum Permanente da Faders nesta terça-feira

Santa Maria sediará Fórum Permanente da Faders nesta terça-feira

09/10/2017
A Faders Acessibilidade e inclusão, estará promovendo nesta terça-feira (10), o 155° Fórum Permanente da Política Pública Estadual para Pessoas com Deficiência e Pessoas com Altas Habilidades, no Salão de Atos do Centro Universitário Franciscano, localizado na Rua silva Jardim, 1175, em Santa Maria. O fórum será regional e contará com a participação dos municípios do Centro do Estado.

Fortalecer ações para a acessibilidade e inclusão social através de Políticas Públicas, é o principal objetivo do Fórum, que proporciona um debate entre gestores municipais, entidades representativas, profissionais e comunidade em geral.

O evento será realizado em parceria com a Prefeitura de Santa Maria, Frente Parlamentar em Defesa dos Direitos da Pessoa com Deficiência de Santa Maria, Conselho Municipal dos Direitos da Pessoa com Deficiência de Santa Maria, UNIFRA, Conselho Estadual dos Direitos da Pessoa com Deficiência – COEPEDE e Associação dos Municípios do Centro do Estado (AMCENTRO).

As inscrições podem ser feitas no local do evento.

Programação:
8 horas às 8h30:Credenciamento e apresentação artística
8h30 às 11 horas: Abertura Oficial e Diagnóstico
Regional da Acessibilidade e Inclusão
11 às 12 horas: Políticas Públicas Inclusivas:
Relação Estado e Município
12h às 13h30: Intervalo