Topo da Página
Portal de Acessibilidade do RS
Governo do Estado do RS - SDSTJDH
Início do conteúdo

Você está em: Página Principal » Notícias e Informes » Dois municípios recebem fóruns regionais da Faders em novembro

Dois municípios recebem fóruns regionais da Faders em novembro


05/11/2018
No próximo dia 7, em São Leopoldo e no dia 13, em Santiago acontece o Fórum Permanente da Política Pública para Pessoas com Deficiência e Pessoas com Altas Habilidades, voltado aos gestores municipais das cidades que compõem as regiões Vale do Rio dos Sinos e Centro do Estado, respectivamente.

Também podem participar: instituições representativas; profissionais da educação, da saúde e da assistência social; pessoas com deficiência ou com altas habilidades, bem como seus familiares; e comunidade em geral.

As inscrições são gratuitas e podem ser feitas pelos links:

http://www.faders.rs.gov.br/servicos/10/3703 (São Leopoldo)

http://www.faders.rs.gov.br/servicos/10/3705 (Santiago)

Promovido pela Faders - Acessibilidade e Inclusão – órgão gestor estadual da política pública do setor –, junto com parceiros públicos e do terceiro setor, os Fóruns são uma ferramenta para os municípios expressarem suas realidades e desafios; apresentarem suas ações em prol da acessibilidade e da inclusão; interagirem com o estado em busca de soluções; e pactuarem políticas públicas com as demais cidades da região onde estão inseridos. Além disso, os municípios analisam suas atuações a partir das oficinas temáticas: Paradesporto; Comitê Gestor; Acessibilidade Arquitetônica; Trabalho e Empreendedorismo; e Políticas Públicas para Altas Habilidades.

Fonte: ASCOM - Faders Acessibilidade e Inclusão

Página anterior | - | Voltar para o topo da página





Fundação de Articulação e Desenvolvimento de Políticas Públicas para Pessoas com Deficiência e com Altas Habilidades no Rio Grande do Sul FADERS
Rua Duque de Caxias, 418 - Bairro Centro - Porto Alegre/RS - CEP: 90.010-280
Telefone/Fax: (51) 3287-6500 - faders@faders.rs.gov.br
Horário de atendimento: De segunda à sexta-feira das 8h ás 12h e das 13h30 ás 17h30
Todos os direitos reservados.