Vereador de Mostardas apresenta projetos ao Presidente da FADERS

Servidor da Fundação, Jorge Amaro licenciou-se para ocupar a função pública

Estão sentados ao redor de uma mesa dois homens e uma mulher, todos usando máscara de proteção facial. O homem mais à esquerda segura um papel e olha para o homem que está sentado ao centro. Ao fundo, o banner da FADERS e as bandeiras do RS e do Brasil
Presidente da FADERS em reunião com o vereador de Mostardas

O presidente da FADERS Acessibilidade e Inclusão, Marquinho Lang, recebeu na manhã desta quarta-feira (28) o vereador de Mostardas, Jorge Amaro dos Santos Borges. Servidor da FADERS licenciado para ocupar o cargo legislativo, Jorge Amaro tem a acessibilidade como uma de suas principais bandeiras, e tratou com Lang sobre o papel do poder Legislativo na promoção da acessibilidade em nossos municípios e apresentou projetos que está desenvolvendo voltados a Pessoas com Deficiência.

O presidente da FADERS valorizou o empenho do vereador do Litoral gaúcho, e colocou a Fundação à disposição para colaborar com as iniciativas. "Nós conhecemos o trabalho desenvolvido pelo Jorge Amaro dentro da instituição, e também reconhecemos a importância de se ter vereadores com a sua qualificação atuando em favor das PcDs, ainda mais em uma região que frequentemente é esquecida e que tem como um dos obstáculos a distância a serviços básicos", afirmou.
Entre as iniciativas do vereador está a reunião de vereadores de todas as regiões do Estado que representam a causa da Acessibilidade durante a Semana da Pessoa com Deficiência deste ano para proporem ações conjuntas.

#PraTodosVerem Estão sentados ao redor de u ma mesa três pessoas, dois homens e uma mulher, todos usando máscara de proteção facial. O homem mais à esquerda segura um papel e olha para o homem que está sentado ao centro. Ao fundo, o banner da FADERS Acessibilidade e Inclusão entre as bandeiras do Estado do Rio Grande do Sul e do Brasil.