Reunião entre FADERS e Prefeitura de Torres encaminha realização de três eventos em julho

Fundação realizará Fórum Permanente e oficina de Práticas Inclusivas, e participará de seminário técnico

Três mulheres e três homens, sentados ao redor de uma mesa, posam para a foto. Ao fundo, o banner da FADERS entre as bandeiras do Brasil e do Rio Grande do Sul.
Reunião foi realizada na sede da FADERS

Torres sediará, no dia 19 de julho, três eventos em parceria com a FADERS Acessibilidade e Inclusão. Estão previstos a participação da fundação na Formação Docente e Fórum Acadêmico Municipal 2023 da rede de Educação local, a realização de uma oficina de Práticas Inclusivas e do Fórum Permanente da Política Pública Estadual para Pessoas com Deficiência e Pessoas com Altas Habilidades. Este último envolverá os municípios do Conselho Regional de Desenvolvimento (Corede) Litoral.

Alguns detalhes foram discutidos na manhã desta terça-feira (23), com a presença do presidente da FADERS, Marquinho Lang, da coordenadora técnica, Miriam Wornicow, da coordenadora de Direitos e Políticas Públicas, Idilia Fernandes, do secretário de Educação de Torres, Alexandre Porcatt; do supervisor de Educação, Thiago Rodin; e da Coordenadora de Educação Especial, Inês Silveira Gomes.